Notícias

Adversário do Santos na Série B, Guarani anunciou ex-jogador do Peixe

O Santos vive uma temporada atípica em 2024, o clube está na Série B pela primeira vez na sua história e vai encontrar muitos velhos conhecidos. O Guarani é uma das equipes que mais possui ex-jogadores do Peixe em seu elenco e acaba de contratar mais um atleta com passagem pelo Alvinegro Praiano.

O meia Bruno Oliveira foi contratado pelo Bugre para a disputa da Série B, o jogador estava no Seoul E-Land, da Coreia do Sul. O jogador é torcedor do Santos e jogou pela equipe em 2022, mas não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol, antes de jogar pelo Peixe, o meia estava emprestado pela Caldense ao Vitória e já havia jogado por outros clubes paulistas, como Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco.

Além de Bruno Oliveira, o Guarani ainda conta com o volante Camacho e o goleiro Vladimir. Camacho deixou o clube depois do fim do seu contrato, já Vladimir ainda tem vínculo com a equipe santista e está emprestado ao clube de Campinas. 

Santos de olho na Série B

O Peixe estreia na Série B dentro da Vila Belmiro, contra o Paysandu e finaliza o primeiro turno contra o Sport, também dentro de casa. O Santos terá portões fechados nos seis primeiros jogos dentro de casa, a punição é derivada dos incidentes que ocorreram na partida contra o Fortaleza, que decretou o rebaixamento inédito do clube para a Série B.

Confira abaixo os 19 primeiros jogos do Santos na Série B de 2024: 

Santos x Paysandu

Avaí x Santos

Santos x Guarani

Amazonas x Santos

Ponte Preta x Santos

Santos x Brusque

América-MG x Santos

Santos x Botafogo-SP

Novorizontino x Santos

Operário-PR x Santos

Santos x Goiás

Mirassol x Santos

Santos x Chapecoense

Ceará x Santos

Santos x Ituano

Vila Nova x Santos

Santos x Coritiba

CRB x Santos

Santos x Sport

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo